Azuma Kirin cria exposição virtual homenagiando o sake e retratando as diferentes facetas da bebida

A Azuma Kirin, pioneira na produção do sake no Brasil, em parceria com os fotógrafos Renan Viana e Leo Feltran, transforma os drinks de alguns dos bartenders mais famosos do Brasil em imagens memoráveis, exaltando o fermentado japonês.

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Mundial do Sake e, para comemorar a data, a Azuma Kirin apresenta a exposição virtual: A Arte do Sake: da Tradição à Inovação. Com 85 anos de história e sendo pioneira na produção da bebida no Brasil, a iniciativa da empresa é uma forma de homenagear esta bebida milenar e retratar toda a sua versatilidade, através do olhar dos fotógrafos Renan Viana, do projeto Encolhi as Pessoas, e Leo Feltran, referência no segmento gastronômico.

A exposição é composta por 16 imagens de coquetéis autorais e autênticos, criados por alguns dos nomes mais reconhecidos da coquetelaria brasileira, como Adriana Pino, Fabio La Pietra, Heitor Marin, Jairo Gama, Fernando Spolador, Gabriel Santana, Lula Mascella, Karina Ioshy, Luca Limas, Stephanie Marinkovic, Sylas Rocha e Ricardo Japores.

A mostra online publicada nas redes sociais da Azuma Kirina no mês de outubro, o mês do sake, contou com uma nova foto sendo revelada a cada dia. Além disso, a ideia é que as imagens se transformem em uma exposição física no futuro, onde o público poderá ver as fotografias de perto.

A exposição A Arte do Sake: da Tradição à Inovação faz parte da campanha Mês do Sake, criada pela Azuma Kirin com objetivo de desmistificar o sake e gerar mais conhecimento sobre essa bebida milenar.

Para mais informações sobre o Mês do Sake acesse a rede social oficial da marca @azumakirinoficial e confira a exposição.

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Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
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