Azuma Kirin lança campanha para reforçar a versatilidade do sake, a bebida típica oriental

Para aproveitar o mês em que os holofotes estarão voltados para a cultura oriental, empresa japonesa convida influenciadores que adoram se aventurar na gastronomia à uma experiência de combinar Drinks com sake com pratos mais pedidos nos Apps de delivery.

Este mês é dada a largada para os jogos olímpicos. Enquanto o Japão se intensifica no aquecimento para o início dos jogos, empresas orientais em território brasileiro aproveitam o momento para aquecer também o mercado. Esse é o caso da maca de sake, Azuma Kirin, do grupo Kikkoman. Em julho, mês fundamental para empresas japonesas promoverem ações de marketing, Azuma Kirin lança a campanha “Meu bar em Casa” nas redes sociais.

Meu Bar em casa.

Com apoio de influenciadores digitais, a marca aproveita este mês para promover o seu principal conceito de mercado: é possível harmonizar sake, a bebida típica japonesa, com pratos do cotidiano, aqueles que são sucesso nos Apps de delivery, como hamburgueres, pizzas e petiscos de boteco.

“Traçamos uma campanha que combinasse e que trouxesse um pouco de leveza ao momento de isolamento em que ainda vivemos, em que as pessoas passaram a consumir mais delivery e que também reforça a versatilidade do sake como bebida leve e contemporânea, que pode ser ótima opção para momentos mais descontraídos”, explica Rodrigo Peca – Gerente de Marketing da Kikkoman do Brasil.

“Queremos, cada vez mais, desmitificar a ideia de que sake só dá certo com pratos orientais”.

Para dar força à campanha, Azuma Kirin fez uma seleção de influenciadores que apreciam roteiros gourmets para receberem o portfólio completo de sakes da marca, além de um voucher para ser gasto em um aplicativo de delivery, juntamente a um Kit especial de itens de bar, para que o drink com sake seja feito com muito estilo e exclusividade.

Para ser a cara da campanha, a marca convidou o Bar Manager do Beef Bar São Paulo, o experiente Bartender Ricardo Takahashi @Japorês, o qual ensina drinks inusitados e diferentes com sake a partir de insumos descomplicados e utilizando utensílios que temos em casa, trazendo a ideia de que todos nós podemos ter um Bar em casa. “A ideia é facilitar o consumo, entregando o caminho de como elaborar bons drinks sem conhecimento e itens técnicos da mixologia ou ingredientes caros”, finaliza Japorês.

A campanha iniciará a partir de 13 de julho nas redes sociais da marca @azumakirinoficial

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Mais Novidades

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?