Se tiver alguma pergunta ou sugestão,
mande no formulário abaixo. A gente
adoraria ouvir você.

A Kikkoman do Brasil, indústria líder no segmento de produtos orientais no Brasil, possui exclusivamente em seu portfólio os produtos: Shoyu Kikkoman e Azuma, Sakes Azuma Kirin, Arroz Mirokumai e a linha de molhos Kikkoman e Azuma.

Nossa missão é levar produtos de excelente qualidade e inovação para a mesa dos brasileiros, exclusivamente através das categorias e marcas citadas acima. Não atuamos com a distribuição -ou venda- de outros produtos e marcas.

Para saber mais sobre onde encontrar nossos produtos, nossos distribuidores oficiais e equipe comercial Kikkoman, nos contate pelos canais oficiais da empresa ou pelo e-mail contato@kikkoman.com.br

Para a sua segurança, seguem algumas informações importantes:

– A Kikkoman do Brasil não solicita pagamento antecipado através de transações por meio de chave pix, boleto ou transferência bancária.
– Nossos e-mails estão sempre vinculados ao domínio @kikkoman.com.br
– Telefone oficial para consulta comercial (11)3283-0733. Existindo dúvidas por favor nos contate.

Avenida Paulista, 1274 – 21º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
CEP 01310-925

(11) 3283-0733

Fale conosco

Sabe aquele drink que você faz e a galera adora? Marque ele com @azumakirinoficial e #DrinkAzumaKirin para ver a sua receita nas nossas redes sociais ou envie aqui.

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Deixe aqui a sua melhor receita!
Reproduzir vídeo
Você tem mais
de 18 anos?