Festival de sake online

Azuma Kirin participa do maior evento sobre sakes do Brasil que conta com conteúdos riquíssimos sobre o processo de produção, história e curiosidades.

O mundo dos sakes é tão vasto e rico como um mundo de qualquer outra bebida. Onde muitos adoram,mas poucos conhecem a fundo. Por isso, se você quiser se aprofundar e saber um pouco mais sobre a história, as tradições, as curiosidades, a cultura e como se produzem os sakes, este é o momento ideal!

Uma semana repleta de conteúdo, do dia 8 a 14 de março 2021, no Masterclass de Sake Online, que contou com palestras de expoentes internacionais e nacionais do mundo do sake, como John Gauntner e Tony Yip.

A Azuma Kirin marcou presença no evento no dia 11/03 às 20h, e contou sobre sua trajetória, processo de produção – através de um tour pela fábrica – e sobre a qualidade reconhecida internacionalmente dos sakes.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Mais Novidades

Política de Qualidade e Meio Ambiente

A Kikkoman do Brasil é responsável pela fabricação e comercialização de bebidas e alimentos de origem japonesa, com sua unidade fabril situada no Município de Campinas, reconhece que Alta Qualidade de seus produtos e o respeito com o Meio Ambiente são os principais fatores para garantir uma maior competitividade e eficiência em seus negócios. Reconhecendo seu compromisso como organização, a Kikkoman possui como objetivo estratégico a preservação à poluição, buscando alternativas que diminuam e/ou impeçam os impactos causados pelo empreendimento, principalmente os relacionados com o aspecto de uso dos recursos naturais e a garantia da qualidade dos seus produtos, com a finalidade de garantir a satisfação de seus clientes e parceiros.

O atendimento aos requisitos legais e outros requisitos e seu programa de melhoria contínua, busca ampliar o seu reconhecimento positivo de suas marcas através da eficiência de processos e do aprimoramento profissional, buscando excelência em responsabilidade ambiental e a qualidade dos seus produtos.

Objetivos da qualidade
– Garantir produtos de alta qualidade.
– Ampliar o reconhecimento de suas marcas.
– Satisfazer a necessidade de seus clientes e parceiros de negócios.
– Aprimoramento profissional.

Denúncia
https://www.ethicsdeloitte.com.br/kikkoman/

Reproduzir vídeo
Deixe aqui a sua melhor receita!
Você tem mais
de 18 anos?